Trocas e devoluções
Politica de Trocas e Devoluções
Condições Gerais
Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.
A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução (este prazo pode ser prorrogado de acordo com a aprovação do cliente).
Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferente, de menor valor tendo o saldo restando em cupom de créditos), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete).
Devolução
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada
A Eixo reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.
Quais são as formas de envio?
Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Eixo.
A partir da 2a troca a Eixo não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.
Reembolso
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
• Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
• Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Eixo não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.
Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.
Email para solicitar a troca: [email protected]